15 de ago de 2010

Meu cachorro me sorriu latindo

Eu voltei, agora pra ficar…

Estive viajando, passei a fazer outras coisas, pensei muito, tive tantas ideias, mas… escrevi pouco, das quais nada aqui no blog nas últimas três semanas.

Enquanto não ponho em ordem este barraco, enrolo você, meu caro leitor, fazendo a brincadeira dos #7links, que tinha visto nuns blogs por aí. Consiste numa espécie de balanço ou autoavaliação.

1. Minha primeira postagem: confesso que não me lembro. Eu a apaguei faz tempo. A mais antiga é um resumo das minhas peripécias durante a viagem do Papa a São Paulo. Apesar de não ser minha ideia original que Bento XVI ocupasse tanto espaço neste blog, acabou merecendo seu marcador por tantos selos, taças e trombetas.

2. A postagem que eu mais gostei de escrever: sem dúvida, foram os conselhos com cara de sexta-feira. Eu estava inspirado.

3. Uma postagem que deu origem a um excelente debate: não foi a que gerou mais discussão, mas penso que seus comentários foram mais substanciais: Momento & Casamento.

4. Uma postagem publicada em blog alheio que eu gostaria de ter escrito: qualquer uma de Resumo Teórico (leia Welcome, Stranger), desde que sejam as inteligíveis. Às vezes ele tenta impressionar pela incompreensibilidade, como se bazófia fosse sinal de qualidade.

5. Minha postagem mais útil: na linha da literatura, acho a que traz uma lista de centos de livros para ler.

6. A postagem de cujo título estou mais orgulhoso: Pegue uma carona de tandem jegue.

7. Uma postagem que eu gostaria que tivesse sido lida por mais pessoas: ainda não entendo direito o Google Analytics, pelo que não sei dizer qual foi a postagem menos lida. Ainda por cima, acho isso bem relativo. Prefiro convidá-lo a ler (ou reler) que susto levou Hermas ao topar com Dona Sofia no caminho.

Agora é sua vez:
— Quais foram as sete postagens de que você tinha gostado por aqui?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...