14 de mar de 2012

Papo de homem também é filosofia

Enquanto eles trocavam as fotos da “candidata”, entabulavam o seguinte diálogo:

— Acho que vou morrer solteiro. Cada vez mais estou mais preconceituoso… Não é assim que se deve ser, mas estou. Detesto a priori meninas ou mulheres que vão à micareta (incluindo shows na Cinelândia) e que bebem cerveja como homens o fazem… E que têm esse estilo… eu diria… tropical demais… As fotos, as poses, o que está escrito na camisa dela, etc. Somos o conjunto de tudo o que traduzimos, certo? Pois é isso que ela “traduz” pra mim…

— Caraca, não imaginava que essas fotos despertariam tantos sentimentos. Já ficou apaixonado?

— Enfim… vendo essas fotos, por mais preconceituoso que você me chame, não acho que me surpreenda muito saber que ela fez o que fez… (Você sabe do que estou falando). Mas confesso também que ela tem lá sua beleza… como mulher… Mas acho que não estou mais disposto a esse tipo de “adrenalina”… estou velho pra essas coisas…

— Então não apaixonou, desanimou.

— Contudo, devo ainda dizer: sinto que ela parece ser uma boa pessoa. Transmite uma energia boa… acho que vou sonhar com ela… rs.

— Sabia que dentro desse velho ainda lateja um menino amedrontado!

— ?!? Só tenho medo da minha fatura do cartão de crédito… De resto, ainda mais falando de mulheres, não creio que tema mais nada... É… Ela é realmente bonita… Em especial a foto com a latinha de cerveja… cabelos bonitos… me lembra a Luísa do Primo Basílio… rs. Bem, melhor irmos trabalhar… deixa isso pra lá…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...