7 de jan de 2011

Pergunta indeferida



Tudo retirado do extinto Formspring.
viva a sociedade alternativa?
Gostava muito do Raul Seixas.
As perguntas se concatenam em função de quaisquer alusões: bastou eu falar do Raul Seixas pra aparecer mais esta!
Bye, bye, Baby… Passarei a indeferir as perguntas inúteis!

vampiro ou lobisomem?
Pergunta indeferida, zumbi.

verdade q vc é membro do clube de Bilderberg?
Caraca, como você descobriu? Ah, então é que você faz parte também. Inclusive, acho que estivemos juntos em Atenas, no Astir Palace Resort.

toma banho todo dia?
Pergunta indeferida, seu porco.

Quem Mexeu no Meu Queijo?
Não fui eu. Pergunta indeferida.

já chupou bala com papel?
Pergunta indeferida.

qdo a vaca vai pro brejo onde fica o boi?
Dizem que, aonde a vaca for, o boi irá atrás. Mas, e o touro?

porra, quem envernizou a barata?
Porra, pergunta indeferida.
Aproveito pra dizer o seguinte: divirto-me com o Formspring. E quanto mais controverso for, mais perguntas fazem.

Coca zero, Fome Zero ou Nx zero?
Nota zero. Pergunta indeferida.

já tomou Activia?
Não. E você? Tá com problema?

Pitú ou 51?
Pergunta indeferida.

pq homem não usa condicionador?
Quem disse que não usa?

filosofos curtem um cigarro do capeta?
Só se estiverem no inferno. Se for parar lá, abrace o capeta.

ducha fria ou banho de espumas?
Pergunta indeferida.

já chupou limão?
Já catou coquinho?

o que é rock'n'roll, os óculos do John ou o olhar do Paul?
Pergunta indeferida.

quem não tem colírio usa óculos escuro?
Sinto falta de imaginação no Formspring.

curte abrir as asas e soltar as feras?
Freneticamente?

tem samba no pé?
Ah, era sobre isso o chulé!

vc prefere o errado fácil ou o certo difícil?
A gente sempre prefere o melhor, mas nem sempre chega lá!

Se o pecado mora ao lado você bate na porta ou muda de endereço?
Chamo a polícia.

Com molho ou sem molho?
De molho.

toma água que passarinho não bebe?
Água em que tubarão não nada?

E aí, confundiram liberdade com libertinagem?
Who, when, why?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...