13 de abr de 2010

200ª postagem

Chego, com satisfação, a esta postagem. Tenho um sentimento de cumprir tabela, de bater o ponto, de fechar um ciclo. Mas também me alegro por poder fazer um breve balanço.

Os últimos cem temas foram espasmódicos. Em fins de novembro o assunto foi Zumbi, em homenagem ao dia de sua morte. No início de dezembro, foi Gêngis Khan. A partir de janeiro, fiz uma incursão pelo amor. Também discorri sobre a New Age. Em fevereiro, os livros e as virtudes ocuparam meu horizonte. No último mês, fiz perigosas incursões em temas referentes à Igreja Católica, pois o Papa foi acossado pela mídia por todos os lados. Também voltei a falar de arquitetura, tema que imagino não ser do agrado de todos, mas que é um bom exercício para mim.

Minha postagem preferida até o momento foi Conselhos com cara de sexta-feira.

Quanto ao blog em si, fiz a estreia das páginas estáticas. A que eu mais gostei é a que traz o índice de todas as postagens, apontando as novidades.

O número de seguidores e de assinantes cresceu, embora toda semana tenha perdido algum. Ainda acho pequeno o número de compartilhamentos e de comentários. Mas fazer o quê? Há tanto que se ler, não é verdade? Já é de admirar que eu tenha conseguido um pequeno número de leitores! Por isso, só posso dizer a vocês: muito obrigado mesmo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...