10 de mar de 2010

Menos HTML e mais conteúdo

Graça aos auxílios do meu amigo e guru virtual José Antonio, dei uma garibada neste blog e agora pretendo priorizar mais as postagens e menos o HTML.

Gostaria que o blog carregasse mais rapidamente, mas tenho de admitir estar apegado a alguns gadgets que o tornam lento. Pelo menos, agora ele oferece a você mais opções na régua superior.

Certa vez, escrevi que nossas palavras são espadas com as quais podemos nos ferir e ferirmos os outros. Nesse sentido, este blog tem me servido não apenas como exercício intelectual, palco retórico e laboratório de HTML. Este DEPÓSITO DE IDEIAS também tem me servido como medidor de reações.

Seguidores que ganho ou perco, assinantes que conquisto ou me abandonam, comentários que fazem ou perguntas que ficam sem resposta. Embora minha amostragem seja assaz pequena, alguns amigos têm me dado retorno verbal, o que sem dúvida vem sendo enriquecedor.

Conclusões que tirei:
a) Faço juz a meu apelido de navalha. Ainda que eu seja um docinho de coco, não poucas pessoas reclamam de minhas palavras ferinas.

b) Às vezes, sou incapaz de “embalar” as palavras. Na última semana fui chamado de machista e monarquista só por fazer duas piadinhas.

c) Consigo um mínimo de repercussão e um tanto de transparência. Houve momentos que me disseram, por causa do que escrevi: “você está chateado?”, “você está animado”.

Posso externar um desejo?

Se você quiser parar de me seguir, conte-me o porquê. Se você me achar inconveniente, diga-me em quê.

Serei muito grato!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...